Sou estudante de Letras da UFJF, professor, ator, leitor / escritor nas horas vagas. Através deste blog, pretendo melhorar cada vez mais a minha capacidade de escrever e também publicar meus pensamentos e minha vida, que não deixa de ser também parte do que penso... Boa Leitura para vocês... e para mim também!
domingo, 1 de junho de 2008
La la ba do meu amor.
Mais um dia de plena luz no meu caminho!
Voltarei de dia para lá,
Quando o sol for me fazer o favor
De dizer o que sou.
E para onde vou?
Assim ficará difícil
Dizer o quanto gosto
Da música que enxergo
Na clara fita azul das nuvens
Com carinhas de peixes
Que voam abertamente pelas montanhas do meu coração!
Ah, que amor solitário é esse?
Que vida bandida e estéril é aquela
que simplesmente insiste em me perseguir?
Até aonde o sol bate
Até aonde o mar resfria
Até aonde o céu enegrece
A morte do meu coração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário