domingo, 1 de março de 2009

C'est la dernière fois!

Até a internet venceu o amor... :´(

Acabei de escrever um texto enorme em defesa do amor e graças a um bug, ele desapreceu, foi apagado, sem cópia para que eu pudesse recuperá-lo. E mosdéstia a parte, estava ótimo!

É... parece que realmente o mundo não está preparado para o amor, e usa de todas as armas e situações para enfraquecê-lo e destruí-lo...

É uma pena... tinha pelo menos a esperança de colocar o meu ponto de vista a respeito desse sentimento tão esquecido pelas pessoas. Mas fiquei totalmente desmotivado após gastar quase uma hora para dissertar em defesa do que mais prezo, e ver meu trabalho indo pelo ralo, quer dizer... pelo esquecimento.

Parece que morrerei sem ver o dia da vitória do amor. Infelizmente... acho que meu maior sonho não se realizará, pelo menos nessa vida :(

Um comentário:

K~ disse...

Po, mas aí é foda, né?
Na época dos Castro Alves, Macado de Assis da vida.... ou o indíviduo precisava encher a cara e perder o papel, ou acontecer um incêndio, ou ser roubado.... ou algo ainda mais provável pra ele perder um texto... Hje em dia é só acontecer a oisa mais omum do mundo: a internet dar pau T-T
ou ver se te arranjo um programinha k salva esses textos por um tempo.
Beijos e ve se posta maizê!
K~